Quintas de Cinema: Magic Mike XXL e Quarteto Fantástico

Heeeey!

Ó Deus, por que eu sumo Deus?!?!? Ta difícil a vida meus queridos amigos, ta muito difícil. Mas por hoje, nesse exato momento deixa para lá as dificuldades e vamos pensar em coisas boas como CINEMA (amo <3). Nessa quinta eu vou falar de dois filmes, um da semana passa e o dessa semana.

Magic Mike XXL: Esse filme estreou na semana passada e ele merece uma atençãozinha toda especial das damas que acompanham o blog (rapazes, pode passar para o próximo filme). O filme se trata da sequência Magic Mike no qual o personagem principal (que dá nome ao filme) Mike (Channing Tatum) continua tentando administrar sua vida conturbada em seu trabalho de stripper com uma rotina normal. Na companhia de seus colegas Adam (Alex Pettyfer), Dallas (Matthew McConaughey) e Richie (Joe Manganiello) Mike viverá novas aventuras e desafios. Ok, a história em si nem parece ser tão legal assim, e ok eu admito que só quero ver o filme pra ver os Boys Magia dançando lindamente em uma tela beeeeem grande (não julguem kkkk).



Quarteto Fantástico: Então, eu vou ser bem sincera e admitir que eu não gosto e não aceito muito bem essa história de refazer filmes uma vez já produzidos, dá meio que uma impressão de que a própria Marvel se contradiz, tipo o que fizeram com o Homem Aranha (o que demorou bastante para eu ver a releitura), mas enfim, hoje estréia a nova versão dos quatro amigos que sofrem alteração genética e tornam-se super heróis. o Senhor Fantástico (Miles Teller) a Mulher Invisível (Kate Mara) o Tocha (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell) recontam sua história nesse filme. Ok nem to muito ansiosa pra ver não (motivo já mencionado) mas eu confesso que pode ser que eu me surpreenda (vamos torcer por isso).



É isso pessoal, quem quiser me acompanhar para um cineminha eu ia amar, to meio que sem companhia ultimamente. Espero que tenham gostado, nos vemos na próxima, não esquece o comment e até!

Bjoks, Feliz Quinta!  

Comentários

Postagens mais visitadas