Lauren Conrad, Disney, Roupa, Cinderella, AMOOOOO

Sim, eu errei o dia do wishlist.
Sim, o nosso país está um caos. 
Sim, a Lauren Conrad é uma das minhas inspirações (as vezes eu queria ser ela shhhhh)
Sim eu AMO a Disney!!
E por ultimo mas nada menos importante, SIIIIIIIM a Lauren Conrad criou uma coleção de roupa para a Kohl's em parceria com a Disney (Yeeeeeeeeey) e a inspiração é ninguém menos do que ela a Cinderella! (ahhhh, é muito amor gente, juro).

Eu como a viciada que sou, já andei dando uma olhada nas novidades e vou dividir o que eu achei por aqui!

A coleção traz blusas de manga cumprida, regatas, vestidinhos e saias de tule, um mais lindo que o outro. E calma, não é uma coleção infantil, é para adultas. Finalmente uma roupa da Disney que eu vou poder usar sem meus amigos falarem pra eu parar de usar "roupa de bichinho". 

Está ai algumas fotos da coleção: 



esse é meu vestido preferido







Já deu pra ver que é a minha cara essa coleção né? Porém, a bad news é que a Kohl's não vende no Brasil e o site ta indisponível pra nossa região (chateada). Mas tudo bem, vou continuar tentando até conseguir comprar nem que seja uma regatinha dessa coleção!

É isso lindos, espero que tenham gostado, deixem seu comentário e Feliz Quartaaaa

Bjoks!





Comentários

Postagens mais visitadas