50 Tons de "Fiquei no Recalque"

Heeeeeeey


Sim,eu fiquei no recalque, por que eu não li os livros da série 50 Tons de Cinza, e eu amante dos livros que sou desprezei completamente a minha LEI de não ver filmes sem ter lido o livro. Ontem eu fui ao cinema (com meu fiel escudeiro) pra ver o filme 50 Tons de Cinza, e pra quem tinha um certo preconceito (eu admito) com relação à historia eu devo dizer que eu fiquei no recalque por não ter me apaixonado pelo Christian Grey antes, e por não saber da história antes, (ok, devo confessar que sou dessas que vai no cinema já sabendo da história por que li os livros e fica encontrando todas as diferenças possíveis) porém eu sempre gosto do filme tanto quanto o livro (tirando Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, que é um ERRO), mas voltando aos 50 tons, eu me apaixonei pelo filme, e se eu me apaixonei pelo filme eu provavelmente irei amar os livro. 






Mas calma, antes de me tomar por uma pervertida, eu amei a história pelos personagens, uma vez que eu super me identifiquei com a Anastasia Steele e o dilema que ela vive em amar um homem e aceitar seus "defeitos" a fim de viver com ele (calma parte 2. eu não li os livros e não sei qual vai ser o rumo dessa historia nem dos personagens) afinal, quem nunca? O que eu sei é que me vi na pele dela (óbvio que em outra situação, uma vez que eu nunca encontrei um dominador por ai) em um conflito do que ela sonha e deseja, e está tudo ali, ao toque de suas mãos, e do que ela realmente recebe.

Long story short story, eu to louca pra ler o resto da série, partiu comprar os livros.

Outro aspecto do filme que eu devo mencionar é a trilha sonora, como não amar a versão de Crazy in Love da Beyoncé? E a musica Love me like you do da Ellie Goulding, perfeita né? 




Quem já leu a serie deixem comentários (SEM SPOILERS)

Feliz Terça de carnaval 

Bjoks

Comentários

Postagens mais visitadas