10 coisas que não tem no Brasil...



Diante dos recentes “eventos” que estão acontecendo no Brasil (que não são os do Facebook  HAHAHA) Resolvi criar uma lista das 10 coisas que para mim são indispensáveis e que não estamos encontrando em terras tupiniquins, o nosso querido Brasil o país Tropi “caos” devido a greve dos caminhoneiros, greve dos professores, greve dos funcionários da GM, greve dos funcionários da FORD, ou seja é tanta greve que daqui a pouco vão fazer greve da greve e que me fazem quere partir para os Estados Unidos (ou qualquer país da Europa HAHAHA). Vejam a minha lista:

1- Não tem Gasolina;
2- Não tem Leite;
3- Não tem Comida ( não isso ainda tem, mas..)
(tudo isso devido a greve dos caminhoneiros, que a única vantagem é que os motoristas de carros e afins  não estão mais precisando ultrapassar aqueles caminhões com umas 25 carretas atrás.)
4 – Não tem Whatsapp (Um abençoado Juiz do Piauí, nem sei onde fica, haha brincs, determinou que o app fosse suspenso no país por tempo indeterminado);
5 – Não tem promoções em dias normais com desconto de 70% (Pq nas Black Friday’s do EUA chega a 95%, sinto lagrimas in my face);
6 – Não tem Disneyland;
7 – Não tem SuperBowl com um show F** (incrível da Katy Perry);
8 – Não tem Grammy e Oscar (Que são cerimonias que todo ser humano deveria presenciar);
9 – Não tem nada :’( 
O ultimo e para mim o mais triste de todos os desfalques:
10 – Não tem show da Taylor Swift (Afinal, se eu fosse a mãe dela vendo o Brasil como está também não deixaria ela vir);


Enfim, essa foi minha lista de coisas que não tem no Brasil e que me fazem querem fugir para a terra do Tio Sam. Espero que tenham gostado o meu post e comentem aqui o que teria na lista de vocês.

Bjoks

Lê Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas