Wishlist: Velas perfumadas

Hey hey hey!!!

Hoje é dia de Wishlist!! Não sei se eu já falei pra vocês, mas eu foi viciada em velas perfumadas, (eu amoooooo velas) e um dia desses eu estava passeando pelo site da Bath and Boby Works e achei uma linha que eu PRECISO ter. É uma linha da própria Bath and Body Works Home e é inspirada sabe onde??? No Brasil!! Siiiiim eu preciso de velas norte americanas inspiradas no meu pais!

vai ai as velas e suas descrições:

Brazilian Blue Waters: "Fuja para a costa brasileira, com notas do oceano, espuma do mar e reflexos do sol"  (Ok, vai saber qual é o cheiro de reflexos do sol, porém eu fiquei super curiosa)


Mango Dragon Fruit: "A maior mistura de frutas tropicais como a rara Pitaia e suco de manga" (Pitaia eu nunca comi, porem eu amo manga então, ganhou meu coração)


Rio Red Guava: "Leve pra casa a beleza vibrante do Rio com a suculenta goiaba e camadas de maracujá" (tá deu até água na boca)


Amazon Falls: "A fragrância de água fresca, floresta verde e um toque de luz do sol ao lado de uma cachoeira na parte mais remota da Amazônia" (deve ser bastante refrescante, ótimo pra relaxar)


Copacabana Beach: "Uma mistura praiana de coco, areia molhada e os mais badalados pontos do Rio pra dar um mergulho" (huuuum parece ser bom)


Spiced Pineapple Samba: "Um toque de pimenta com suco de mamão e açúcar mascavo" (bastante exótico)



Bacana não é? E esses vidros, um mais lindos que o outro! Quero todas!!!!

Quem já provou deixa um comentário do que vocês acharam.

Bjoks e Feliz Quarta!!!








Comentários

Postagens mais visitadas