Produtos Holly Grail para os cabelos

Hey!!!

Hoje eu vim aqui falar pra vocês um pouquinho sobre alguns produtinhos (que eu já estou usando por um tempinho) para os cabelos. Algumas marcas lançaram linhas diferentes com um novo conceito de tratamento capilar, algo meio que de tecnologia avançada, e que promete restaurar os cabelos, e eu devo ser honesta e dizer que muitos cumprem com suas promessas. Então eu vou mostrar meus queridinhos que já possuem um espaço todo especial no meu banheiro.

A primeira linha é a Pantene Age Defy, criada pensando nos cabelos das mulheres acima dos 40 anos (calma eu não to lá) que já estão danificados naturalmente pela idade, a  linha é super hidratante e age como se fosse um anti rugas capilar e revitaliza o cabelo de uma maneira espetacular, sem contar no cheiro maravilhoso. A linha possui o Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e Serum para os cabelos. e é um pouco mais cara do que a linha regular, porém vale a pena o investimento. Já se você não quiser gastar tanto na linha toda, na minha opinião, o produto que mais vale a pena fazer um esforcinho e adquirir é a Mascara de Tratamento que é MARAVILHOSA.




A outra marca é a Dove com a linha Pure Care Dry Oil, que possui óleos naturais que hidratam o cabelo com leveza e suavidade. A linha possui Shampoo, Condicionador e um Óleo de reparação, e tem um cheiro MUUUUITO bom, (que fica no cabelo), eu normalmente não gosto muito do cheiro dos produtos Dove para os cabelos, mas esse tá excelente. A linha também é mais cara do que a tradicional, e se você for investir na linha eu indico o Shampoo e Condicionador, que são divinos.




Todos esses produtinhos são bem fáceis de encontrar em mercados, drogarias e lojas de departamentos, e todos são excelentes (da pra comparar com os de fora). 


Espero que vocês tenham gostado, se usarem ou tem opiniões diferentes, deixe nos comentários e até a próxima!




Bjoks e Feliz Terça!



Comentários

Postagens mais visitadas