OSCAR 2015

HEY!!!!

Aconteceu ontem em Los Angeles a premiação do Oscar, e para aqueles que são fãs de cinema (como eu) assistir esse evento é praticamente indispensável, porém, eu devo confessar que eu não assisto só pra ver a entrega das estatuetas, eu amo assistir pra ver minhas celebs favoritas desfilando pra lá e pra cá com seus vestidos, acessórios e maquiagem, tudo milimetricamente elaborado para causar no red carpet.

Então, euzinha resolvi fazer uma premiação dos melhores looks da noite, e as categorias são: 

Melhor casal: Chris Pratt e Anna Feris (fofos)




Melhor momento: Esse abraço gostoso de Jennifer Aniston (Versace) e Emma Stone (Elie Saab)



Melhor AcessórioO maxi colar ou Statement Necklaces bombou no tapete vermelho, e o premio de melhor colar vai para Margot Robbiel (o da pontinha direita




Melhor penteado: Amei o penteadinho romântico bagunçadinho de Zoe Saldana 



Melhor Make: Marion Cottland (sábado eu queria essa make, mas eu não consegui :/ )



E o mais esperado, o premio de melhor vestido vai para: Jennifer Aniston e seu Versace.



Parabéns às premiadas!!! 

Ok, eu não posso deixar esse post passar sem mencionar o grande vencedor da noite de ontem, Birdman na categoria melhor filme, mas eu faço um post mais tarde contando mais sobre essa festa linda, afinal de contas é o Oscar né pessoal??


Espero que tenham gostado, deixem um comentário e até mais!!!


Bjoks e Feliz Segunda!




Comentários

  1. Meu vestido preferido foi o da Emma Stone! Elie Saab é sempre um luxo a parte 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas