Quintas de Filme: Birdman

Todo mundo sabe que essa semana rolou a premiação do Oscar, e a maioria das pessoas também sabem que o filme que ganhou o premio de melhor filme foi o Birdman de Alejandro Gonzáles Iñárritu. O que muitas pessoas não sabem sobre o filme é que, apesar de ter uma fotografia escura e densa, o filme se trata de uma sátira, o que classifica ele como gênero de comédia (eu não sabia disso). 
Eu ainda não vi o filme, pretendo ver ele o quanto antes, até por que tem a minha atriz preferida dos últimos tempos a Emma Stone (sério eu to meio viciada nela ultimamente) e por que depois de saber que se trata de uma sátira me interessou um pouco mais.

O filme conta a história de Riggan Thomson (Michael Keaton) um ator famoso por interpretar o personagem Birdman, e que decide recusar o papel, porém depois da recusa a carreira dele vai pro buraco e ele tenta levar o personagem das telonas para os palcos da Broadway, o problema é que ele tem que enfrentar seus próprios medos e o seu personagem (Birdman) resolve assombrar ele.








Bizarro e confuso né??? É um filme sobre um filme (por isso é uma sátira) que ganhou o coração do Academy Awards, então, vale a pena prestigiar. Se você já viu ou quer ver deixe um comentário que eu vou adorar saber a sua opinião!

Bjoks e Feliz Quintaaaaaaaaaaa

Comentários

Postagens mais visitadas