Pins da Semana

Heeeeeeeeeeeeey!

Sexta feiraaaaaaaaa, (que delicia) fim de semana já ta ai, bom pra descansar, passear ir no cineminha (huuuum), e claro pra ficar largado na cama assistindo Netflix (quem nunca?!). Mas a sexta feira aqui no blog é mais que especial por que tem Pins da Semana (uhuuuuul). Então, chega de bla bla bla e bora para os pins!!

Home: (Ok, vamos fazer uma pausa e admirar essa decoração, essas tulipas rosas, tudo clarinho delicado, EU QUEROOOOOO)




Belezinha: camisa confortável, leggings, tênis e óculos de sol grande. (eu devia me vestir mais assim




Casamento: Luzes pra decoração (já que eu sou a louca das luzinhas eu nem preciso falar que eu amei né?)





Bebe: (Que fofa com esse laço e essa barraquinha e de pé no chão! <3)





Hehehe: How I Met Your Mother (demorou muuuuito mas não teve jeito, me rendi ao HIMYM, e foi A MELHOR coisa que eu ja fiz na vida, juro, não sei mais viver sem Ted, Barney, Lily, Marshall e Robin, e esse episódio do musical do Barney foi D+)



E ai pessoas, gostaram? Deixem um comentário, me sigam no Pintrest (ninaamfo) e até a próxima!!!

Feliz Sexta!!!!!

Bjokkkkkkkkks


Comentários

  1. Fiquei com vontade agora de assistir HIMYM por causa dos atores, a gata do American Pie ..já queroooo. <3

    ResponderExcluir
  2. P.s: Me apaixonei pela decoração de luzes, acho incrível, simplesmente tudooo. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas