Pins da Semana

Hey Hey Hey...

Que chuva é essa Brasil?!?! Ta, ok que chuva é bom e que em alguns lugares do Brasil ta faltando água, porém eu juro que eu já to criando limo (brincadeira), podia abrir um solzinho só de vez em quando neh?!?! 

Mas enfim, nessa sexta tem alguns pins bem bacanas!!!

Então vamos lá!!

Home: (bom, eu decidi que eu vou passar em todas as feira só pra pegar caixas pra fazer essa estante)





Belezinha: moletom cinza (amo) e maxi colar (lindo), só amei!





Casamento: (dependendo do estilo do meu futuro marido e do meu casamento esse eu até encarava)





Hehehe: "Mantenha a calma e fique na cama o dia todo" (hoje era tudo o que eu queria, JURO)





Bebê: (por que se eu tiver um filho menino essa sem duvida alguma vai ser a decoração do quartinho dele <3)


E ai, curtiram? Deixem um comentário, e vamos curtir o fim de semanaaaaa!

Feliz Sextaaaaaa!!!

Bjoks



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas