Blogueira/Youtuber

Hey...


Tudo bem pessoas lindas? 

Sabe eu to muito empolgada e feliz com essa minha nova atividade de blogueira, como eu já mencionei aqui eu passo horas acompanhando blogs mundo a fora, porém o que eu não falei é que essa é uma atividade recente na minha vida. Sim, eu não tinha o hábito de entrar em blogs, eu sempre curti muito mais seguir as pessoas no YouTube, só que com o tempo eu vi que a maioria das Youtubers tem blog e que no lá rola bem mais conteúdo do que nos vídeos. Ai maníaca que sou, resolvi seguir minhas Youtubers preferidas no blog também. E hoje eu vim falar de uma Youtuber/Blogueira que tem uma parcela muito grande de culpa por eu ter dado esse passo gigantesco na minha vida, ela é a Karo Pinheiro. Ao contrario do que você deve imaginar ela não foi a primeira Youtuber que eu comecei a seguir, ela foi a penúltima (até agora) e eu me identifiquei super com ela, o jeito, os gostos até a idade, somos muito parecidas, e esse Post eu vim mostrar um pouco do mundo dela:

A Karol tem 27 anos (faz 28 esse ano), ela amaaaa a Disney, é super divertida, ama Nutella e tem um bebezinho de quatro patas novinho em casa, além de ser viciada por séries (Once Upon a Time) amar, maquiagem, tatuagens, corações e os EUA. Fala sério, quem me conhece pessoalmente poderia dizer muito bem que essa descrição podia ser minha não é?!?
A "K" tem um canal lá no YouTube que vale muito a pena conferir, os videos dela são divertidos fofos e bastante educativos, afinal foi graças a série que ela criou chamada "Quero ser blogueira" que eu tomei coragem de estar aqui hoje. Lá no canal tem vídeo novo toda segunda, quarta e sexta e vale super a pena conferir.

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, vou deixar os links (blog e canal) aqui em baixo, comentem e vejo vocês na próximo post.

Beijoks e Feliz Sábado!



Blog: http://karolpinheiro.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/user/kpinheirooficial/videos 


Comentários

Postagens mais visitadas