Oscar Parte 2.

Como eu disse no post anterior, não da pra falar sobre tudo o que rolou no Oscar em um post só. Portanto aqui estou eu e dessa vez pra falar de momentos marcantes e do After Party da premiação.

Algo que estará registrado em minha memória por um bom tempo foi a abertura da noite, pra quem não viu, rolou um musical apresentado pelo divertidíssimo Neil Patrick Harris com participação da talentosa Anna Kendrick e do Jack Black, segue ai o vídeo desse momento: 


E de todas as apresentações minha preferida (que eu não vi por que sim eu dormi) foi a da Lady Gaga, que homenageou os 50 anos do filme A Noviça Rebelde, (meu filme preferido) a apresentação foi mara (a Gaga ta irreconhecível) segue o vídeo por que nada que eu fale vai fazer jus ao momento:




Logo após a premiação rola o After Party realizada pela Vanity Fair onde vão os convidados para a cerimonia e outros convidados que não desfilaram no tapete vermelho. Normalmente as gatas que estavam na cerimonia fazem uma troca de roupa (básica, sqn) e vão sapatear no red carpet de la. Então ai vai alguns dos modelitos das gatas que trocaram de roupa, afinal pra que usar um vestido em uma noite se você pode usar até três, no caso da Rita Ora e da Gaga?

 
Emma Stone e JLo

 
Rita Ora e Adam Levine e Behati Prinsloo

 

Lady Gaga

Outras celeb que apareceram por lá mesmo sem terem ido na premiação foram Beyoncé e Jay Z, e (uma meio alaranjada) Selena Gomez 

 

Enfim, sobre o Oscar 2015, tem assunto pra falar pro resto da vida, mas é hora de deixar ele partir e esperar ansiosa para as próximas premiações!!

Espero que tenham gostado, comentem quais looks vocês gostaram mais e até a próxima.

Bjoks 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas