Pins da Semana

Heeeeeeey!!!


A TÃÃÃO esperada sexta-feira chegou uhuuuuul e a ideia de que amanhã eu não vou precisar acordar mais cedo já me da um prazer enooooooooooorme. Porém o que realmente importa é que as sextas vai rolar aqui no blog uma série chamada "Pins da Semana" ebaaaaaaa

o Pins da Semana vai funcionar da seguinte maneira, todas as sextas eu vou compartilhar com vocês os pins que dei durante a semana no meu Pinterest aqui no blog (olha que bacana). Pra quem não sabe, ou não está familiarizado o Pinterest é uma rede social online de compartilhamento de fotos, onde as fotos são divididas de acordo com seus assuntos específicos. Ao fazer uma conta no Pinterest, a pessoa pode criar seus próprios quadros de "pins" e pode fazer a sua própria classificação. Eu devo confessar pra vocês que eu sempre acabo indo dormir mais tarde do que eu queria por que eu passo um tempão no Pinterest.



Antes de mostrar meus pins, eu queria dizer que meus quadros de pins são super variados e que os nomes das categorias das fotos são os nomes dos meus quadros. Então vamos lá:

Home: (Eu preciso muito de um quadro da Audrey Hepburn na minha sala)



Hehehe: "Eu gosto de festar, e por festar eu quero dizer tirar sonecas" (Minha cara essa frase!!)


Casamento: (Ameeei esse Bouquet


Belezinha: Listras, oncinha e jeans rasgadinho (Ai sim garota!)







































Baby: (Por razões óbvias essa foto vai ficar sem legenda)



























Fofas essas fotos não é?!?! 

Espero que vocês tenham curtido, deixem um comentário, e se você entrar ou já estiver no mundo do Pinterest me adicionem lá eu sou a ninaamfo.

Bjoks e Feliz Sexta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas