Wishlist

Hey!!!

Uma das coisas que se tornaram uma diversão pra mim de uns tempos pra cá é criar listinhas de coisas bacanas que eu QUERO MUITO. E hoje eu decreto as Quartas de Wishlist, no qual eu vou compartilhar com vocês listinhas do meu desejo. E a lista de hoje é sobre produtos de beleza!!! Então vamos lá:


Produtinhos:

1 - Creme pré-maquiagem (Primer) The POREfessional - Bnefit - Sephora
2 - Blush Marjorette Pêssego Rosado - Benefit - Sephora
3 - Spray Leave-in Plus Keratin - It's a 10 - Its a 10
4 - Mascara para cílios Roller Lash - Benefit - Sephora

QUERO TODOS!!! O primer, e o blush é facil de achar em qualquer Sephora, já o spray leave-in já é mais difícil por que não vende no Brasil, e a mascara de cílios eu estou na contagem regressiva, ele será lançado aqui no mês que vem (uhuuul).

Curtiram?
Comentem!!!

Bjoks Feliz Quarta!!!


Comentários

Postagens mais visitadas