BEM VINDOS PESSOAL

Hey!!!

Hoje eu decidi tomar um passo muito importante da minha vida. Sim, eu criei meu próprio Blog!! Uhuuuul e eu to muito feliz! Tá, pra muitos pode parecer uma bobeira, mas pra mim que passa horas vendo blogs de pessoas como Camila Coutinho, Niina Secrets, Karol Pinheiro, Elle Fowler, entre outras divas blogueiras, e acha todo esse universo "bloguistico" um sonho, criar O MEU PRÓPRIO blog é o máximo! Afinal de contas, falar daquilo que gosta e do que pensa é super gostoso.

Ok, mas vamos para a pergunta mais obvia. Nina, sobre o que você vai falar? Muito fácil responder isso, NÃO SEI! vou falar exatamente sobre tudo o que eu tiver vontade, pode ser humor, comportamento, beleza, moda, geek, entretenimento, trabalho, enfim, tudo que o que eu gosto e o que acontece no meu dia a dia.

Então vamos lá...

Primeiro de tudo, deixa eu me apresentar. Meu nome é Marina Fonseca, mas vocês podem me chamar de Nina, eu tenho 27 anos sou arquivista (arqui O QUE?) calma, um dia eu falo sobre isso, e gosto da maioria das coisas que qualquer menina (ta eu to meio velha pra ser chamada de menina) gosta. 




Essa sou com um dos meus melhores amigos o Mickey. Nós tiramos essa fotinha lá na casa dele.

E agora que eu já me apresentei, eu gostaria de dar boas vindas a esse espaço que eu tenho o maior prazer de dividir com qualquer pessoa que esteja disposta a ler um pouco do que se passa na minha cabecinha criativa.

Sejam bem vindos e até a próxima ;D

bjoks



Comentários

  1. Primeiro Seguidooorr do Blog \o/ Sucesso para você sua linda, mal posso esperar para ver suas proximas postagens cheias de humor e qualidade. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pra uma Garota-Mulher Super interessante como vc, esse blog vai Bombar!
    Parabéns pela iniciativa! Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Pra uma Garota-Mulher Super interessante como vc, esse blog vai Bombar!
    Parabéns pela iniciativa! Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas