ESTRÉIA: O Destino de Júpiter

Hey...


E ai bonitinhos, tudo bem? Hoje já é quinta feira, (pra onde a semana foi???) e nas quintas rola estreias nos cinemas (uhuuul) dentre o hall de filminhos que entram em cartaz hoje está O Destino de Júpiter, que na minha opinião entra na listinha de "Quero muuuuito ver". Sim eu estou ansiosa para ver o novo blockbuster da maquina hollywoodiana, mas mais ansiosa ainda pra ver o gato do Channing Tatum brilhando na telona ;D




Partindo para a parte realmente relevante, o filme conta a historia de uma jovem chamada Júpiter Jones (Mila Kunis) que pertence a uma linhagem "cósmica" (sei lá) e é a potencial nova Rainha do Universo, porém ela não sabe disso e trabalha como uma mera empregadinha domestica (meio Cinderela neh?!) então um dia eis que aparece Caine (Channing Tatum, ou melhor, a fada madrinha) que é um super ex-militar que foi geneticamente alterado, e a missão dele é ajudar Júpiter a assumir seu posto por direito. (óbvio que tem um malvadão lá que não quer que isso aconteça). Em meio a muitas cenas de ação eletrizantes, explosões, e efeitos mais que especiais o filme promete tirar o folego do publico.


Bacana né?! Quem ta animado ai pra ver o filme???? Eu to!!!! Obvio que eu ainda não vi (por que eu não sou top pra ir na pré-pré-estreia) porém, eu ja vou agendar minha visitinha ao cinema mais próximo e conto pra vocês o que eu achei do filme, se excedeu minhas expectativas, ou se foi uma total decepção, ok?




Até a próxima



Feliz quinta e Bjoks!!  






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas