Sobre a Paixão

Ahhh a Paixão...

Um dos meus sentimentos preferidos é o da paixão, nada contra os outros, mas estar apaixonada é praticamente meu combustível. Bom, não poderia ser diferente, afinal, sou quase um romance ambulante. Mas enfim, voltando para a linda paixão, eu acredito que estar apaixonado é como uma tarde quente de verão na praia, sempre é agitado, confuso, pode ser até um pouco desconfortável, mas é o que eu passo o ano todo esperando, relaxa, renova, e dá uma sensaçãozinha de felicidade. Estar apaixonado é magico.





A paixão tira o chão, vai além da razão, é louca, sem sentido, tem um poder de transformação incrível, muda conceitos, muda princípios, muda a vida, como não ser apaixonado pela paixão? Eu mesma me transformo a cada paixão que eu vivo. 

Após um longo período vivendo uma "obscuridade" sentimental, eu vivi um lindo Inesperado e encontrei uma nova paixão. Paixão essa que aconteceu rápido a toque de caixa, fez meu coração bater forte como um bumbo, intenso como um chimbal, mudando meu tom (ele gosta de um tom só), rolou no ritmo de rock, funk, samba, groove, me tirou do meu estado inerte e me jogou na avenida no meio da bateria em pleno desfile de carnaval. Com gosto de Halls de cereja, tabaco e cerveja me fez ver que a vida é bem maior do que aquilo que eu achava que conhecia. Me fez agir de maneiras que eu jamais pensei ser possível. Me fez abrir os olhos para o mundo.

Porém, não é porque a paixão é boa que ela tenha que durar. Infelizmente ela pode acabar. Ou então ela pode não ser correspondida. Mas tudo bem, não é por que ela não foi correspondida que não tenha valido a pena, muito pelo contrário, a paixão faz mais bem para quem a sente do que a quem ela se destina. 

De uma paixão nasce uma linda recordação ou um grande amor. E assim eu espero viver outras lindas gostosas e maravilhosas paixões. E como eu sendo ser absurdo que sou, se eu não encontrar uma eu invento. 

Marina Fonseca.

Musica do Post: Lenine - Aquilo que dá no coração





PS. Não gosto muito de recadinhos ou indiretas então... Para minha ultima Paixão: Muito obrigada por me devolver a mim, você foi, é e sempre será muito especial.

Comentários

Postagens mais visitadas