Pins da Semana

Heeeey

Sexta, que prazer te reencontrar (sério), não sei vocês pessoal, mas pra mim o tempo ta passando muito rápido, e meu nível de esgotamento aumenta na mesma proporção. Hoje eu consigo entender plenamente a mitologia grega sobre Chronos que engole seus filhos, me sinto cada vez mais devorada. Porém, voltando ao que interessa, hoje é dia de PINS e eu to muito animada, então, vamos lá!

Home: Tudo que eu consigo pensar ultimamente é papel de parede (e outras coisinhas também) fofo né?!



Belezinha: Se meu humor usasse roupa esse seria o look escolhido.



Casamento: Achei meu sapatinho de cristal para o grande dia, (tudo bem por você Sr. Meu Futuro Marido? Você me acompanha?)



Bebê: Genial essa ideia!



Hehehe: Por que será que ela é uma das minhas preferidas?!?! (Quero dormir)



É isso por hoje! Bom final de semana pra todos, espero que tenham gostado, deixe um comment e nos vemos na próxima!

Bjoks e Feliz Sexta!

Comentários

Postagens mais visitadas