Quintas de Cinema: Quinhentos milhões de filmes

Heeey

Então, faz uma era que eu não posto né?!?! (chega a doer quando eu penso nisso) A justificativa é a de sempre, correria, correria e correria, ai eu fiquei doente e mais correria, enfim, só chatice. Mas para a nossa sorte esse blog não fala de coisas chatas, só de coisas legais (ebaaaa) e durante minha ausência vários filmes bacanas estrearam, então, vamos lá:

Cidades de Papel 



Eu já comentei aqui que eu estava lendo esse livro Cidades de Papel do John Green, a história envolve o amor de Quentin Jacobsen (Nat Wolff)  por Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne) e seus mistérios. Após uma noite de aventura Margo some deixando apenas algumas pistas e Quentin se sente impulsionado a descobrir o paradeiro de sua amada (ahhhhh o amor é tão lindo). O filme (que eu já vi, coisa inédita aqui no blog) é surpreendente, cheio de momentos de tirar lágrima dos olhos de tanto rir e de emoção também (<3).

Homem Formiga



Ok, eu confesso que de todas as histórias da Marvel essa pra mim é a mais bizarra, mas tudo bem. A aventura é sobre um "ex-ladrão" Scott Lang (Paul Rudd) que é convocado pelo Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para combater o crime, e para isso ele usará um traje capaz de o diminuir ao tamanho de uma formiguinha porém aumentar absurdamente a sua força, bizarro, (como se o Hulk fosse normal kkkk). O filme promete muita ação e o senso de humor característico da Marvel.


Meu Passado Me Condena 2



Quem nunca?!?!? O meu definitivamente me condena, porém o do Fábio (Fábio Porchat) e o da Miá (Miá Mello) ganham. Dessa vez, a vida de casado dos dois já ta ficando chata após a rotina do dia a dia. Fabio vê então em uma viagem inesperada a Portugal a tentativa de salvar seu casamento e resolver as diferenças do casal. Ok, pra quem assistiu a série Meu Passado Me Condena ou o primeiro filme já pode esperar muita risada e diversão, quem ta animado levanta a mão (o/ eeeeeu).

Bacana né pessoal, definitivamente eu preciso assistir Meu Passado Me Condena!

Então, bora pro cinema e curtir! Deixe um comment, eu prometo voltar a postar e nos vemos na próxima!  

Bjokkks Feliz Quinta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas