Preferidos do Mês: Junho

Hey!!

Já acabou o mês de junho (finalmente) o que quer dizer que hoje, euzinha vou falar do que eu mais gostei desse mês. Então, vamos lá:

1- O produtinho merecedor do primeiro lugar do mês (estou que pra falar da minha VIDA) é o demaquilante Solution Miccelaire da linha Créaline da Bioderma. Sério, eu nunca, nunquinha, usei um demaquilante tão bom, não é atoa que todas as "beauty gurus" por ai usam ele. Ele tira toda a maquiagem perfeitamente, ele não é oleoso nem resseca a pele, não tem cheiro, não arde o olho, é super leve, deixa aquela sensação gostosa de limpeza e frescor. É como se fosse uma água mágica (bizarro né?!?!) pois é bem isso, acreditem. Ele até o começo desse ano não era vendido no Brasil, porém dizem que desde março ele já estaria nas prateleiras das farmácias mas, eu ainda não vi, o que eu tenho, um amigo trouxe da França para mim (país de origem da marca). Ele custa em média 5 Euros, e aqui no Brasil da pra achar em sites de venda por uma média de R$70. Dica, vale muito a pena.



2- O segundo favorito do mês é o filme Divertida Mente da Disney Pixar, juro, to apaixonada por tudo, história, personagens, visual, até pelo app de joguinho (muito amor). Corre lá que ainda da pra ver nas telonas.




3- E meio fora da mão, o terceiro favorito é uma banda que um amigo meu toca, a Osso e Dente. Eu fui no show deles e gostei muito das musicas. Eles tocam musicas autorais e com letras que fazem criticas inteligentes e criativas, eles misturam os mais variados ritmos brasileiros, o que dá um toque de originalidade para a banda. Flores é a musica "principal" da banda e (apesar de ser meio contraditória a letra dela em relação ao blog no qual moda, comportamento e celebs, são algo extremamente relevantes) eu deixo ai como dica (afinal, não somos seres planos, temos vários lados.)





É isso, espero que tenham gostado, deixe um comment e até!!

Bjoks, Feliz Quarta!!!



Comentários

Postagens mais visitadas