Favoritos do mês: Maio

Heeeeey!!

Então já é junho. O ano está passando muito rápido! E hoje, aqui no blog, eu vou começar uma nova tradição já bem conhecida pelas gatas que acompanham outras blogueiras e Youtubers, que são os favoritos do mês. Esse post super especial vai funcionar da seguinte maneira, sempre na primeira semana de cada mês eu vou mostrar os meus produtos ou coisas, pode ser relativo a qualquer coisa desse mundo, beleza, musica, filme, comida e etc. 

Então, vamos aos favoritos de Maio lindo:

Livro Jardim Secreto de Johanna Basford. Eu já fiz um post de wishlist com ele aqui no blog. Eu to amando colorir meu livrinho, me deixa super feliz, pra quem está na duvida minha dica é, vale muito a pena!



Escova de cabelo Tangle Teezer que é só a escova da Princesa Kate (minha diva preferida) tem na Sephora por R$80,00. Ok, é bem caro pra uma escova, mas de coração, ela é revolucionária, ela promete desembaraçar, deixar mais saudável e dar brilho aos cabelos e de verdade ela cumpre. Pode parecer bobeira, mas só provando para ver. Eu confesso que não é sempre que eu me lembro de usar ela, ainda não me acostumei, porém toda (TODA) vez que eu uso meu cabelo fica bem mais bonito. Existem algumas similares por ai, porém dizem que não é tão boa quanto a Tangle Teezer. Vou provar e conto pra vocês.



Condicionador Anti-Frizz da Phebo de Alfazema Provençal, R$14,00 eu já fiz um post aqui declarando meu amor pela Phebo e Granado, e gente essa é minha nova descoberta, o cheiro que fica no cabelo depois de usar esse condicionador é maravilhoso, (se você gosta de lavanda você vai amar) eu estou viciada.


E por ultimo a Série Gossip Girl, gente eu to viciada nessa série, eu sei que ela é velha, que já acabou, porém só agora (sim pasmem) que eu fui assistir ela do inicio ao fim. Serena, Chuck, Blair, Dan e Nate se tornaram indispensáveis na minha vida nesse mês. Pra quem ainda não assistiu, fica a dica, afinal nunca é tarde! XOXO



Ai to apaixonada!! Cada um desses favoritos são mais do que especiais para mim! Espero que estejam gostado, deixe um coment e nos vemos no próximo!

Bjoks, Feliz Terça!!


Comentários

  1. Adorei esse post, e ameeeei a dica do condicionador da Granado, vou procurar.
    We know you love me, XOXO GG

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas