Quintas de Cinema: Minions

Heeeeeeey



Quintas de cinema com os bichinhos pequenininhos e amarelinhos mais fofos do mundo, sim os Minioooooons! Ai que felicidade! Juro, depois que eu assisti Meu Malvado Favorito eu me apaixonei pelos Minions (eu e o resto do mundo), e agora essas fofurinhas ganharam o próprio filme deles! É muito amor!

Na história mostra que desde sempre os Minions buscam servir os maiores vilões, e antes de eles encontrarem o Gru, eles participam de uma feira de convenção de vilões para encontrar um novo mestre, e lá eles encontram a Scarlet Overkill, que quer ser a maior vilã de todos os tempos. Enfim, o filme promete fofura e comedia que não tem fim com esses bichinhos. 



Ficou com vontade de ver né!?!?! Tudo bem que você já tem vinte e poucos anos (ou mais) e quer ver desenho, ninguém aqui vai te julgar afinal, somos todos iguais (hehehe).

Bom é isso, espero que tenham gostado, nos vemos na próxima e até. Não esquece meu coment.

Bjoks Feliz Quinta!

Comentários

Postagens mais visitadas