Série: Volta ao Mundo

Ahhhhhh

Hoje é o ultimo dia da série (uma tristeza invade meu ser). Eu confesso que eu fiquei protelando esse post, afinal eu não queria ter que terminar essa aventura. Mas, ainda tem alguns lugarzinhos bacana para sonhar em conhecer. Então vamos lá para a América do Norte e central:

Los Angeles nos EUA. Sim eu quero conhecer a cidade das estrelas. Curti aqueles passeios cafonas da casa dos astros, as baladas enlouquecidas, passear na Melrose, correr no Hollywood Hills (e olha que eu não gosto de correr), tirar foto na calçada da fama, ir na Disneyland, fazer compras e turistar até cansar.



Nova York nos EUA. Siiiiiim eu quero conhecer a The Big Apple. Siiiiim eu quero andar pelas ruas do Upper East Side, ir na estatua, nas pontes, nos museus, nas lojas, baladas, shows, ruas e em todooos os lugares que a cidade que nunca dorme pode oferecer. 



Havana em Cuba. Gente, eu preciso confessar que eu tenho sim uma pira com Cuba, eu acho que por conta de toda a historia do pais essa terrinha virou um charme aos meus olhos. Além de paisagens lindas a cultura do país é algo que me encanta.



Ai, hora de voltar, que triste, mas já já nós achamos outro destino. Espero que tenham gostado, deixe um coment e nos vemos na próxima. 

Bjoks Feliz Terça!

Comentários

Postagens mais visitadas