Sobre Sonhos e Futuro


De todas as coisas do mundo, a que mais me deixa receosa, insegura, amedrontada é o futuro. Porém, é o que me mantem esperançosa, otimista e que me dá motivos de sobra para sonhar. As vezes eu me pego tão envolta nos meus planos e sonhos para o futuro que eles parecem tomar corpo, forma, e se tornam tão reais que dá a impressão de que se eu esticar meus braços eu posso toca-los. Mas ai, eu percebo que eles estão tão distantes e são tão sólidos como o vento.

Se manter positivo nem sempre é a tarefa mais fácil, principalmente após desilusões atrás de desilusões, mas uma das coisas mais lindas que a vida me ensinou é que se aquele sonho não deu certo é por que o próximo vai ser bem melhor.



Sonhar é a parte mais doce do viver, já o ir atrás, buscar realizar o sonho é emocionante, gratificante, enfim, é o que dá o tom e sabor da vida.

Hoje eu entro em outro sonho, um sonho lindo, um sonho com um milhão de possibilidades, um sonho muito mais maduro. E cada dia mais eu tenho a certeza de estar um passo mais próximo do desejo do meu coração.

É isso, espero que tenham gostado, deixe um coment. E até a próxima!

Bjoks Feliz Terça!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas