Tudo sobre: Instax

Hey hey hey!!

Ai eu fiquei pensando, poxa, eu gostaria tanto de ter uma Instax, vou pesquisar sobre ela. eu pesquisei de decidi dividir o fruto de minha pesquisa aqui no blog (nada mais justo né?!?) então, divirta-se:

A Instax Fujifilm é uma maquina fotográfica instantânea, ou seja a foto é revelada na hora. Ai Nina, mais não tem nada de novidade nisso. De fato não tem, o que é mais inovador na Instax é que ela faz sobreposições das fotos tiradas, ela faz efeitos bem bacanas (tipo aqueles que você escreve com luz na foto), dependendo do filme que você compra, ele já vem com "filtros" pra foto ficar com aquele estilo Instagram sabe?! Ou seja, ela é um passo além da câmera instantânea.   



Além das funções já mencionada, ela também tem vários modelos e cores.

Instax Mini 90: Mais séria, com um estilinho meio retrô. Ela tem vários atributos como a exposição dupla (que faz a sobreposição), você controla a luminosidade, ela é excelente para fotografar crianças e animais que estão sempre em movimento (não fica aqueles borrões).



Instax Mini 50S: Com um estilo transitório entre o clássico e o moderninho, ela tem temporizador, e a lente dela permite capturar as cores com mais perfeição.



Instax Mini 25: De estilo totalmente moderno, ela da zoom, tem espelhinho na frente para selfies, controla luminosidade e ainda tem opção de fotos verticais ou horizontais.



Instax Mini 8: Essa também tem estilo moderninha é um pouco menor que a Mini 25 e tem opção de várias cores (rosa, azul, branca, amarelo, azul escuro, pink e preto) nela você ajusta a claridade e o estilo da foto de acordo com a o tempo (chuva, sol, nublado e lalala), e também tem controle de luminosidade e brilho da foto.



Instax Mini Hello Kitty: Bom, o que falar de uma camera que é a cabeça da Hello Kitty (moderno né?!), ela possui mais ou menos as mesmas funções da Mini 8 só que em uma cabeça de Hello Kitty.



Instax Wide 300: Bastante semelhante com a Mini 90 (tanto na aparência quanto nas funções) a diferença é que as fotos são maiores.



Instax Wide 210: Também se assemelha com a Mini 50S (aparência e funções) e também faz fotos maiores.


Como eu já disse, a maior graça da Instax está nos filmes, que alteram o resultado final da foto, fazendo aquele efeitinho de Instagram que a gente tanto ama. Você encontra elas para vender em vários lugares (Loja da Fujifilm, Walmart, Magazine Luiza e no Submarino) a que eu compraria hoje seria essa:



Instax Mini 8 Amarela do Ursinho Pooh (calma, ela só tem um adesivinho super fofo do ursinho no cantinho, afinal se fosse a Mini 90 não seria minha né, e a da Hello Kitty, eu devo confessar que eu tive que me segurar para não ter um mini surto de eu quero!) por R$ 499,00 no Submarino 

Ficou com vontade né?!?! espero que tenham gostado, nos vemos na próxima e até!! Não esquece meu coment.

Bjoks Feliz Segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas