Musica completa

Hey...

Não sei você, mas as vezes eu me sinto vazia. Como se tivesse sumido o propósito de eu estar aqui, vivendo, respirando, ocupando espaço. Nossa Nina mas que melancolia, que baixo astral! Pois é, assim como qualquer um eu me sinto mal, deslocada usurpada do meu próprio destino. Quem nunca?!?!

O fato é, a busca por aquilo que nos completa tem que ser diária, constante. E o que nos faz sentir plenos? Bom, eu mal sei o que me completa, muito menos o que pode te completar. Mas nessa minha ânsia de preencher esse vazio eu descobri algumas coisinhas que me ajudam. Por isso, durante essa semana eu vou dividir aqui algumas dessas coisas, e a primeira tem que ser:

Música



Não tem como ter Marina e não ter música, tanto que nesses últimos dias que tem sido difíceis para mim, eu aceitei um convite muito especial para participar do Festival Internacional de Música da minha cidade, e tem sido maravilhoso! Música acalma minha alma, me transporta, me faz transcender. Música me completa. E eu não tenho preconceito musical não, meu único critério é que tenha uma letra aceitável, pode até ser cheia de besteira desde que tenha personalidade e originalidade.

Por isso, eu resolvi fazer uma listinha de top 10 das minhas músicas preferidas de hoje. Sim hoje, por que amanhã isso pode mudar.

1- Selena Gomez – Fetish
2- Imagine Dragons – Thunder
3- Selena Gomez – Bad Liar
4- Ed Sheeran – UNI
5- Ed Sheeran – Blod Stream
6- Demi Lovato – Sorry Not Sorry
7- Haylee Seinfeld – Most Girls
8- Julia Michaels – Issues
9- Sandy – Respirar
10- Tiago Iorc – Um dia após o outro

Ahh... E para quem curte música clássica, minha dica é a peça Carmina Burana – O Fortuna Imperatrix Mundi. É irreverente, divertida e bem marcante. E, é a peça de apresentação final do festival.

É isso... amanhã tem mais

Beijos


Nina Fonseca 

Comentários

Postagens mais visitadas