Ser Tempestade

Heeeey...

Mais um dia lindo começando! Não sei como está o céu por ai, mas por aqui está lindo, lindo, lindo! Céu azul, sol brilhando, (não sei se eu já comentei aqui no blog, mas eu amo dias de céu azul) e a esperança de um dia maravilhoso pela frente.

Então, só que não é bem assim não. O dia dentro de mim não está tão brilhante assim não, ele já começou meio opaco, cinzento, como se previsse um tempo bem feio ai pela frente. Em dias assim eu sinto como se eu tivesse a ponto de desabar uma tempestade na cabeça do primeiro que cruzar o meu caminho. Nossa que medo Nina! É pra ter medo mesmo... (kkkkk) Calma eu estou brincando. Não precisa medo não, por que apesar de toda essa fúria, eu costumo manter minhas tempestades pra mim mesma. Ok, as vezes dá umas respingadas nos outros, eu admito, mas é raro eu prometo.

Mas vá lá, e se eu armar o maior temporal? E se eu quiser mandar “Raios e Trovões (Nino)”? E se eu precisar cortar o céu, gritar, chorar, chorar e chorar um pouco mais? E se? A resposta é TUDO BEM! Tudo bem chorar, tudo bem ficar brava, irritada, quiçá furiosa, tudo bem! Nem eu e nem ninguém precisa ser feliz e alegre o tempo todo, e ninguém tem a responsabilidade de ser contido o tempo todo, é ok transbordar de vez em quando. Lembrando que nem tanto ao céu nem tanto ao mar, meio termo e equilíbrio são sempre bem vindos.

Por isso hoje, eu permito a tempestade dentro de mim, eu permito chover afinal chuva lava, limpa o tempo, rega o nosso ser. E aos que estão perto de mim, aos que podem se molhar ou se assustar com a minha tempestade, eu digo: Preparem seus guarda-chuvas, entendam meu momento, vivam esse período comigo, vejam bem, eu disse período por que isso vai passar, e aproveitem, afinal cada momento tem sua beleza. 




Quanto tempo vou ser tempestade? Não sei, mas vai passar. Vou ser temporal durante toda a minha chuva? Não, me conhecendo eu diria que na maior parte de minha tempestade eu não vou passar de uma garoa. Mas serei a garoinha mais verdadeira que eu poderei ser.

Então chova, não tenha medo de sua tempestade, permita-se afinal tudo isso vai passar.

Beijooos

Nina Fonseca

Musica do post: Sandy - Tempo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas