Oceano Marina

Depois de dois anos (meu Deus! DOIS ANOS) e muitos acontecimentos, aqui estou eu novamente com a ânsia de traduzir em palavras sentimentos e pensamentos.

Só para contextualizar você ai que por ventura, talvez, quem sabe, está lendo este blog, sabe o meu último post Sobre o Amor? Pois bem, nele eu comento sobre um grande amor que eu vivi e que marcou muito minha vida. Um amor vivido a dois, cheio de momentos lindos e não tão lindos assim. Um amor que me forjou. Bom, acontece que, a vida cheia de encontros e desencontros que é, fez com que nós nos reaproximássemos e reatássemos o nosso lindo e belo amor. S2

Ahhhh que lindo Nina! Pois é, lindo mesmo, só que com prazo de validade. Esse “novo” namoro durou um ano e três meses. Tempo necessário para eu tomar decisões sobre minha vida, criar planos e sonhos, e perceber quem eu sou e qual o meu proposito por aqui. 

Huuum profundo né? Sim porque essa é a Marina, um oceano inteiro dentro de si, fundo, imenso, misterioso, cristalino, que tem muitos tesouros escondidos mas tem muito lixo também, que tem suas marés bravas, mas tem suas calmarias, que vai e vem, dança constantemente a dança da vida e que sempre, sempre quebra na margem. Tem como prever? Tem sim senhor, mas pode ser imprevisível.




E esse oceano Marina, vem se derramar um pouquinho por aqui, afinal, eu tô de ressaca, invadindo a pista, destruindo castelinhos de areia, mudando tudo de lugar. Esse é meu momento mais lindo e calmo? A resposta é NÃO. Esse é meu momento de revolta, e de buscar dentro de mim a paz que eu preciso.

E com isso, nos vemos muito em breve, afinal eu tenho muito pra derramar.

Beijos 
Nina Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas