10 de 27


SIIIIIIM, É AMANHÃÃÃ o meu aniversário!! E hoje eu resolvi fazer um post super especial e dividir com vocês 10 coisas que marcaram meus 27 anos, tanto coisas boas quanto coisas nem tão legais assim, que fazem parte daquilo que eu sou hoje. Então, vamos lá:

1) Ver o Papa Francisco passar na minha frente durante a Jornada Mundial da Juventude. Juro, foi um dos momentos da minha vida que eu reviveria todos os dias. Ele é TÃO FOFINHO!



2) Viajar para a Disney. Por que, gente, eu sou praticamente uma princesa de contos de fadas, e onde é a casa das princesas?!? A Disney! Então, um sonho que eu tinha desde sempre era conhecer o Magick Kingdom, e sim, eu tive essa sorte!!



3) A perda dos meus dois avôs. Foram duas dores muito grandes, e os dois, mesmo na ausência me deixaram a uma ultima lição, que é valorizar cada dia mais quem amamos e temos por perto.

4) Ter vivido um grande amor. Eu, quase nada romântica que sou, acredito que amar e ser amada de verdade pode transformar uma pessoa. Tem um trecho de uma musica do Jammie Cullum que diz: "Você não é ninguém até que alguém te ame" e isso é a maior verdade, o amor nos faz querer viver. E esse meu namoro me ensinou a viver e a amar de verdade.



5) Perder um grande amor. Doeu muito, eu sofri muito, porém muito mais importante do que a dor e o sofrimento é a força que eu descobri que eu tinha para levantar a cabeça e continuar. O término do namoro me eu acredito que foi o marco da minha vida adulta. 

6) Fazer uma graduação. Ser graduada e pós-graduada em algo foi a minha maior conquista, que dependeu apenas dos meus esforços e de mais ninguém, e isso de SER alguém (mesmo que seja uma arquivista) é muito bom, é incrível.



7) Morar sozinha. Por um ano da minha vida eu morei sozinha, e ter que cuidar de mim mesma foi uma experiencia unica, eu acho que todos deveriam viver isso nem que seja por um pouquinho na vida.

8) Ter meu carro. Uma amiga me disse que após ter meu carro eu me tornei bem mais independente em todos os sentidos, e de fato, me mudou bastante. 

9) Participar de um grupo de oração. Eu não seria um terço do que sou se eu não tivesse vivido o que eu vivi e conhecido quem eu conheci. Foi uma época de encontrar vários tesouros.



10) Ganhar o Shot. Meu pequeno, que mesmo sendo cachorro me ensina todos os dias como ser gente. Ele é meu amorzinho, que ganhou meu coração e que eu aprendi a amar incondicionalmente.



Gente, tem muito, muito mais coisas importantes que aconteceram na minha vida e que me fizeram ser essa Nina, mas falar tudo aqui poderia tornar o post um saco, então dez está bom. E cada coisa por mais fútil ou boba que pareçam fazem parte da minha historia que eu amo dividir com vocês.

Espero que tenham gostado, deixe um coment e nos vemos na próxima.

Bjoks e Feliz Terça!



Comentários

Postagens mais visitadas