WishList: Cacarecos na Uatt?

Hey!!

Sim daqui uma semana eu faço aniversário, (uhuul sqn), e eu fiquei pensando {Nossa como é dificil comprar um presentinho né?} por tanto eu sai à caça de cacarecos (e nada melhor do que a Uatt? pra isso né?!?!) e achei algumas coisinhas bacanas para dar de presente pra quem quer que seja, e ai eu decidi dividir com vocês! Então, vamos lá:

Cordão de Luz Led de Coração de R54,90 Afinal, que menina não ama uma luzinha?



Caneconserva com Canudo de R$49,90 To simplesmente apaixonada por essa caneca.



Suporte Oculos Mesa R$17,90 Ok eu perco meu óculos no minimo umas quatro vezes por dia, e esse suporte é a solução, sem contar esse bigodão divertido. Esse é um excelente presente heim?!?



Amplificador de Som R$199,90 Eu amo essas caixinhas, e são super uteis!



Então, como eu disse semana que vem é meu niver, se você meu amigo ainda não sabe o que me dar, FICA A DICA. Ta, eu to brincando, não é necessariamente para mim, mas para quem procura presentinhos bacanas e uteis!

Espero que tenham gostado, deixe um coment e atééééé!

Bjoks Feliz Quarta!

Comentários

Postagens mais visitadas