Quintas de Cinema: Mad Max Fury Road

Hey!!

Ok, ok, eu falei aqui que eu não sou muito fã de Mad Max, e não, eu não fui ver o filme e mudei totalmente meu conceito, porém, o filme aparentemente está bombando, e eu devo dar uma chance para o quarto filme da franchise.



Dessa vez (como sempre) a historia gira em torno de Max Rocktansky (Tom Hardy), que em busca de se manter vivo se junta a uma caravana liderada pela Imperatriz Furiosa (Charize Theron) que roubou um pertence de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), que por sua vez persegue a caravana da gata pra reaver seu bem. Tudo isso se passa em um deserto sem fim, no qual as pessoas parecem não tomar banho a décadas (o que faz eu ter preconceitos com relação ao filme, por que sim, eu sou nojentinha). Porém, em contra partida o filme promete ser cheio de ação, e eu ouvi boatos que é do começo ao fim (o que ganha estrelinhas no meu coração).

Eu confesso que estou um tanto curiosa. Já vou tomar um banho bem delicia, comprar uma garrafa de um litro de água e meu ingresso para ver o filme. Espero que tenha gostado, deixe um coment. e até a próxima!!

Bjoks e Feliz Quinta!!!

Comentários

Postagens mais visitadas