A Princesinha Charlotte

Helo!!

SIIIIIIIIM, nasceu, e é uma Princesinha (<3). Nesse sábado dia 2 a Princesinha que se chama Charlotte Elizabeth Diana, veio ao mundo, as 8:34 (horário de Londres) 4:34 (horário de Brasília) com 3,7kg de pura realeza e fofura. A gatinha já tem o título de Princesa de Cambridge e é a quarta na sucessão da coroa Britânica.




Ok, toda essa história do nascimento é bem bacana e tal, porém o que mais me chamou a atenção é que nove horas após o parto a Kate saiu do hospital, maquiada, escovada, lindaaaaa, divando e sambando na cara do mundo todo. Sério, parece que ela nem acabou de dar a luz a um ser de 3 quilos e 700 gramas. Não estou sabendo lidar com isso, é sério.




Como assim gente?!?! Eu não tive filhos, mas espero ter-los um dia, e desde já eu tenho a quase certeza absoluta que eu não vou ser tão sortuda assim de sair magnifica da sala de parto, acho que isso só rola na realeza né?! 

Enfim, que tenha uma vida longa a Princesinha (se for seguir a bisavó com certeza ela vai ter) e que seja muito feliz! É isso espero que vocês tenham gostado, deixe um coment e até!!!!

Bjoks Feliz Terça

Comentários

Postagens mais visitadas