Pins da Semana

Heeeeey!!!!

Demorou mas chegou (TGIF), sextaaaaaaaaaa, e hoje tem pins da semana, com coisinhas inspiradoras fofas e divertidas! E como hoje já é sexta e eu já estou cansada, chega de lero lero e vamos para as fotinhas!!!

Home: Só tudo nessa sala de jantar é lindo né? As cadeiras, o lustre, a mesa, o arranjo de tulipas (eu amo tulipas) o relógio e até esse quadro negro mal apagado, gente genial essa ideia!



Belezinha: Então eu só gostei de tudo nessa foto também, o cabelo da gata, a roupa o colar o óculos a bolsa, até o sapato (apesar de não ser muito fã de scarpin).



Casamento: E se estiver chovendo, o negocio é ser criativo, e olha que linda essa foto (juro que eu amei)



Bebê: Eu sei que eu já não sou mais bebê, mas será que eu podia ter essas nuvens no meu quarto?



Hehehe: É galera, o negocia ta feio pra todo mundo, e o que nos resta é rir já que chorar não resolve e ainda da dor de cabeça. (Ahhhh e jogar na mega, por que, vai que rola?)



Ai agora é só curtir o final de semana né pessoa?!?! Espero que tenham gostado, deixe um coment e até a próxima!!

 Bjoks e Feliz Sexta!!

Comentários

Postagens mais visitadas