Quintas de Cinema: A Incrível História de Adaline

Hey!!

Uhuuuul tem filme novo rolando por ai (ai que felicidade), e não é Mad Max (ok, eu tenho preconceitos com esse filme), hoje na quintas de cineminha a dica de filme é: A incrível história de Adaline, (siiiiiiiiim eu ainda sou uma menininha que gosta de coisas de menininhas!).



A história conta sobre a vida de Adaline Bowman (Blake Lively) nascida em 1908 e que após um acidente de carro aos 29 anos ela magicamente para de envelhecer, se tornando "imortal". PARA TUDO, será que só eu gostaria de ficar pra sempre, com a aparência de uma Blake Lively de 29 anos? Ok, eu confesso que ando meio obcecada por ela agora que eu peguei firme pra assistir Gossip Girls, mas enfim, quem nunca sonhou com isso?!?!

É isso pessoal, espero que tenham gostado, amanhã estarei linda e divando no cinema com as best, deixe um coment e nos vemos na próxima. (ah se vc ja viu Mad Max me conta se vale a pena ou não)

Bjoks e Feliz Quinta!! 

Comentários

  1. Amei!! É esse mesmo! E eu fiquei um pouco obcecada com ela pq ela estava grávidinha e depois de um tempo parou de sair nas redes sociais #chateada #queromaisfotos #eobebeseraquejanasceu? #curiosa

    ResponderExcluir
  2. Amei!! É esse mesmo! E eu fiquei um pouco obcecada com ela pq ela estava grávidinha e depois de um tempo parou de sair nas redes sociais #chateada #queromaisfotos #eobebeseraquejanasceu? #curiosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas