Série: Volta ao Mundo

Hey!!!!

Hoje não vai rolar Quintas de Cinema  (poxa vida). Hoje nós vamos fazer mais uma escala da nossa VOLTA AO MUNDO (uhuuuul), e o destino dá vez é a Oceania.

Então, eu tava bastante ansiosa pra chegar logo esse continente uma vez que tem um lugarzinho ali que está nos meus sonhos ja faz muito tempo, então, chega de enrolação e vamos para o que realmente importa!

Bora Bora nas Ilhas de Sotavento. Gente, juro, eu tenho obsessão por esse lugar, desde a primeira vez que eu soube da existência a anos atras, e já naquela época uma Nina ainda criança decidiu que seria lá que eu passaria minha lua de mel. Hoje uma Nina pouca coisa mais madura, vê que eu passarei a lua de mel lá sim, primeiro SE eu ganhar na mega-sena e SE eu casar (kkkkkkkkk). Agora falando sério, a ilha é linda, o mar maravilhoso, que só de ver as fotos já dá vontade de mergulhar naquele mar infinito. Gente, ta ai a foto, por que qualquer coisa que eu fale não vai fazer juz à beleza do lugar.


(Então, o lugar é tão lindo que não cabe em uma foto só, por isso vai ter duas kkk)



Hamilton na Nova Zelândia. Eu tenho muita vontade de conhecer a Nova Zelândia em geral, por que a maioria dessas fotos de landscape que eu achava lindo era da Nova Zelândia, ai eu me apeguei a ideia de conhecer esse país. Hamilton é uma metrópole da região que promete agito, aventura e lindas paisagens então ta no 3 em 1.



Sidney na Austrália. Sim por que como ir para a Oceania e não passar em Sidney?!?! Super tenho vontade de conhecer essa cidade linda, e que na minha opinião tem um "quê" de Rio de Janeiro que eu amo! 



É isso, espero que tenham gostado, deixe um coment e até!!!


Bjoks e Feliz Quinta!

Comentários

Postagens mais visitadas