Met Gala 2015

Hey!

Todo ano em Nova York rola uma festa X chamada Met Gala ou Met Ball, e ontem foi a edição 2015. E ai eu fiquei  pensando, que raio que é isso, afinal, não se trata de uma premiação, então o que é? Bom, eu pesquisei e descobri que se trata de um evento social em prol de arrecadação de dinheiro para o Metropolitan Museum of Art's, mais conhecido como MET. O evento marca também o inicio da exposição de moda da Costume Institute, que acontece anualmente, e todo ano tem um tema que envolve a festa e a exposição, o tema da vez é China: Through the Looking Glass. 

Ok, vamos ser honestos, o evento é mais uma oportunidade para as celebs mais em alta desfilarem sua excentricidade no red carpet para lá e para cá, e fala a verdade, nós amamos (hehehe). Eu confesso que não sou muito fã de excessos, sou bem das que prezam pelo "menos é mais" da vida, e dos looks que eu vi eu escolhi uns que eu achei bastante interessantes e os que eu usaria, então:

Selena Gomez de Vera Wang, que eu super usaria, só não curti as orquídeas na cabeça.



Dakota  Johnson, que eu também usaria, apesar de ter achado meio simples para a ocasião, porém, o que me encantou mesmo foi a bolsinha, achei cheio de personalidade já que o tema era China, e amei o cabelo novo dela também (<3).



Kendall Jenner de Calvin Klein, não, eu não tenho corpo pra usar esse vestido,  e ele não tem nada de menos, porém eu achei que ficou a medida certa de ousadia e classe. SUCESSO total!



Já na ala das que mais ousaram, na minha opinião Beyoncé deu o recado dela, toda trabalhada na transparência. Eu provavelmente não usaria algo parecido, porém, achei um luxo.



E também não podia faltar as gatas que divertem nossa vida, e mais uma vez a Miss Meme foi a RiRi de omelete, mas eu gostei da cabeça dela (ficou ok RiRi)





Ai gente, quem sabe um dia eu vou em um Met Gala, mas por enquanto ficar em casa é o que ta tendo. Deixe um coment do seu look preferido que eu vou amar saber, e nos vemos na próxima.

Bjoks Feliz Terça!!

Comentários

Postagens mais visitadas