Pins da Semana

Heeeeey


Mais uma sexta (finalmente), linda, maravilhosa, muito querida e esperada por todos! E nessa sexta recheada de planos para ficar em casa debaixo de um edredom bem quentinho, nossos pins estão mara. Então, bora lá!

Home: Só queria morar nessa casa. Só!



Belezinha: Amo esse estilo confortável, quentinho, e despojado!



Casamento: Acho que escolhi a decoração do meu casamento, o que você achou Sr. Meu Futuro Marido? (favor se pronuncie para eu saber quem você é!)



Bebê: Será que eu sou a unica (não gravidalouca que é viciada em quartinhos de bebê?!?!?



Hehehe: sem mais.



Ai, nesse friozinho que ta chegando eu não vejo a hora de estourar um pipoca com chocolate quente e filme (quem nunca) e me desintegrar na cama (que deliciaaaa). Espero que tenham gostado, deixe um coment e até!

BJOKS & FELIZ SEXTAAAA

Comentários

Postagens mais visitadas