Disney By Vivara

Hey!!

Eu Nina devo dizer que dês de outubro passado eu tenho uma nova obsessão na vida que é (ai que emoção) comprar um charm da Disney by Pandora para eu colocar na minha pulseira Life que é da Vivara (hehehe). 


 



Porém esse sonho se tornou impossível por que os Charms da Disney não são vendidos no Brasil, tem uns que não são vendidos em lugar nenhum a não ser dentro da loja da pandora que fica dentro dos parques da Disney, e ai meus caros, começou meu processo depressivo (brincadeira, mas eu fiquei bastante chateada). Até que um belo dia alguns (veja bem  o plural, alguns) amigos meus me marcaram em uma foto postada no Instagram da Vivara (@vivaraonline) que a marca estava lançando uma coleção da Cinderela, (<3) juro, o mundo voltou a ser colorido após saber disso. 





Ok, não é uma coleção completa da Disney, com orelhinhas do Mickey e da Minnie nem das berloques das outras princesas e tal, porém tem o castelo e o sapatinho e mas um monte de pingentinhos fofos. Ja deu pra perceber que eu quero né?!?!


Então é isso, meu aniversário é dia 20 de maio (só pra vocês saberem) espero que vocês tenham gostado, deixe um coment e nos vemos na próxima. 

Feliz Segunda! 

Comentários

Postagens mais visitadas