Série: Volta ao Mundo

Mais um episódio da série mais querida e amada do blog, a volta ao mundo! E hoje o destino é a Ásia (ching ling ling chin chin lin), musiquinhas a parte, a Ásia é um continente beeeem grande, com vários lugares interessante para conhecer, e hoje eu vou contar meus três destinos de desejo, porém, antes eu devo dizer que, eu tenho muita (muuuuita) vontade de conhecer a Ásia, e assim como os outros continentes, ficou difícil escolher só três destinos, então, vamos lá.

Cidade Antiga de Sigiriya no Sri Lanka. Eu tenho uma "pira" com o Sri Lanka, eu não sei por que, acho que é essa história de cultura milenar, sei lá. Eu acho que o país em sí tem paisagens lindas e que valem muito a pena ver de pertinho, então ele entrou na lista de queridinhos, sem contar nos elefantes né?!? Tipo eu AMO elefantes!



Agra na Índia. Ok, Agra em si não é a cidade que eu mais quero conhecer da Índia, muito menos na Ásia, porém é lá que fica o lindo do Taj Mahal, que eu sonho desde sempre em conhecer, afinal é um templo lindo todinho construído pra celebrar o amor de um Príncipe por uma Princesa, olha que lindo (<3). Eu também sempre quis conhecer a Índia apesar da pobreza sujeira e etc. deve ser lindo.



Jerusalém em Israel. Bom é o seguinte, nunca, nunquinha eu tive vontade de ir pra esses lados ai de terra santa e tal, porém ultimamente eu tenho pensado mais em conhecer a famosa Terra Prometida, não só pelo fator religioso, mas também pra tentar descobrir, por que será que tanta gente fica brigando por aquele pedacinho de chão?!?! Riquezas à parte, (hehehe) Jerusalém conseguiu escalar da lanterna até o top 3 dos meus destinos.



Bom, devo dizer que China e Japão ficaram de fora por pouco, muito pouco, maaaaas, é isso, espero que vocês tenham gostado, deixe um coment. e nos vemos na próxima!!

Bjoks e Feliz Terça!!!

Comentários

Postagens mais visitadas