Quintas de Cinema: Os Vingadores A Era de Ultron

HEEEEEEEEY

Quintas de cinema delícia e mais do que especial. SIIIIIIIIM hoje é a estréia de Os Vingadores A Era de Ultron, e euzinha aqui estou mais do que ansiosa e curiosa (nessas horas meu lado menininho fala mais alto), por isso, meus caros, esse final de semana, no mais tardar segunda (por que o cinema é mais barato hehe) eu vou estar linda, sentada na poltrona do cinema, agarrada com uma pipoca só para ver meus heróis (lindos) favoritos em ação. 



A história da vez é que o Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr) cria um programa que promoveria a paz virtual, só que da meio que errado o tal programa intitulado de Ultron, que tem inteligência artificial e que decide que para acabar com a violência a melhor saída é extinguir a raça humana (justo), então o grupo dos Vingadores, formado pela S.H.I.E.L.D, composto pelos super heróis Thor (Cris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), o Homem de Ferro, Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), entra em ação para salvar a humanidade. Ta ai o trailer só pra dar mais curiosidade (AI QUE EMOÇÃO)!!




Se você ai é meio geek, e que curte moda eu achei umas dicas de looks bacanas inspirados nos personagens da Marvel, super fofos e usáveis, afinal depois de uma certa idade não fica mais tão bacana assim sair no shopping usando uma fantasia (infelizmente).

 


Ok, meu personagem preferido de todos os tempos é o Homem de Ferro, mas eu confesso que eu não me sentiria muito a vontade usando uma calça dourada, por isso, das roupas, a minha  escolhida seria a do Loki, que na verdade é um vilão (do Thor que também é o vilão do Os Vingadores 1) e que não está na Era de Ultron, porém eu coloquei ele ai por que eu amei a roupa (só por isso).


Ai lindos espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e que estejam super curiosos assim como a Nina aqui. Não esqueçam de deixar um coment e até!!

Bjoks Feliz Quinta!!  

Comentários

Postagens mais visitadas