Musicas do Momento

Hey!!

Ok, mais um fato sobre mim, eu AMO musica, tipo não vivo sem, e eu amo tanto, mas tanto, que eu nunca consegui achar um genero, musica ou banda/cantor preferido de todos os tempos (eu sou meio que fácil pra musica, sabe qual é?!?!) Por isso eu tenho "momentos", e hoje eu decidi fazer um post sobre as musicas que eu mais tenho curtido e ouvido no momento então vamos lá, (vai ser uma tarefa difícil maaaas)

Sam Smith - Lay Me Down



Sam Smith - Leave Your Lover



Zedd feat. Selena Gomez - I Want You To Know 



Ariana Grande - One Last Time



Ed Sheeran - Thinking Out Loud



Jota Quest - Dentro De Um Abraço



Bom, hoje 20 de abril de 2015 essas são as musicas que eu mais to curtindo no momento, amanhã pode ser que mude (fato). E de verdade gente, eu to apaixonada pelo Sam Smith, eu só coloquei duas musicas dele, mas eu to amando o CD todo dele (tks Lê).

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Deixe um coment com sugestões de musicas que eu vou amar. 

Bjoks, Feliz Segunda

Comentários

Postagens mais visitadas