Nina Indica

Hey!!

Depois de ganhar um presentinho de amigo secreto no final do ano passado eu descobri, (ou redescobri) uma marca que ganhou meu coração nesses últimos tempos que é a Granado e a Phebo, sério gente eu estou amando, e hoje eu vim aqui falar os meus produtinhos preferidos da marca (os que eu já provei até agora). Então, vamos lá:

Sabonete de Limão Siciliano e Tuberosa do Egito da Phebo R$3,50. Esse sabonete é muito bom, eu tenho a pele seca e ele é super hidratante, sem contar que ele é muito cheiroso, e o cheiro fica na pele. (In Love)


 


Condicionador Castanha do Brasil da Granado R$14,00 Essa linha Terrapeutics é maravilhosa e esse condicionador então, perfeito, ele é para cabelos secos, é muito hidratante daqueles que da pra perceber a diferença no cabelo na hora, além do cheiro ser muito gostoso. Vale muito a pena.



Glos de Limão Siciliano da Phebo R$15,00 ai gente, eu amo passar esse glos antes de dormir, ele é incolor super gosto e bastante hidratante (<3)



Ai gente, juntem-se a minha paixão!! Os produtos são bons, e você encontra eles nos mercados, farmácia além da loja da marca. Espero que tenham gostado, deixe um coment com sujesões de produtinhos e até!

Bjoks Feliz Terça!

Comentários

Postagens mais visitadas