WishList: Coisas de Blogueiras

Ser blogueira, para algumas, pode ser sinônimo de sucesso. Um sucesso tão grande que elas chegam a criar marcas, ou linha de produtos em parceria com marcas já famosas. Esse é o caso de algumas divas do mundo bloguisticos como Lala Rudge, Niina Secrets, Julia Petit e outras. E hoje no meu wishlist eu selecionei algum dos produtos frutos do sucesso das minhas blogueiras preferidas, então vamos lá:

Batom Blogs HD Karol Pinheiro Mate da Karol Pinheiro com a Tracta R$24,29. Gente eu amei essa cor, juro eu preciso ter esse batom. (<3)



Tiara Secrets Opal da Niina Secrets com a Ludora Boutique R$128,00. É um tiarinha banhada em prata com strass e pedraria brancas opal, super linda, que dá pra fazer looks lindos. 



Livro De Volta aos Quinze escrito pela Bruna Vieira R$22,90. Esse é o primeiro livro da série Meu Primeiro Blog, escrita pela blogueira do Depois dos Quinze. Eu ainda não li nada dela (além dos post do blog) e estou super curiosa.



Top Tira Air Preto da La Rouge Belle marca da Lala Rudge R$199,00. Esse estilo de sutiã está super na moda, e óbvio que a gata rainha da moda não podia deixar de ter a versão dela.



Julia Petit Powder Blush da Julia Petit com a MAC R$109,00. Eu ainda não tive o prazer de ver pessoalmente esse blush, mas das resenhas que eu vi todas gostaram bastante.



Sucesso né gente?? Só quero todos (kkkkk). Além desses produtos tem muito mais coisas assinadas por elas por ai, além de outras blogueiras e blogueiros que brilham por ai. 

Espero que tenham gostado, deixe um coment, e nos vemos na próxima.

Bjoks Feliz Quarta!

Comentários

  1. Fiquei pensando sobre o top versão Lala.. e achei super fora de mão, SÉRIO! Pensa que o modelo da loja dela te um ZÍPER nas costas e ele é bem alto.. e ai Gata, como você fecha se morar sozinha??? hahahaah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas