Série: Volta ao Mundo

Hey.

Mais um capítulo da série Volta ao Mundo (uhuuul), e o destino de hoje é a África. Seguindo a mesma regra de três países por continente, eu escolhi os meus destinos preferidos da África, então, vamos lá.

Cidade do Cabo na Africa do Sul: É uma cidade que me chama bastante a atenção, por ter uma paisagem linda e uma diversidade cultural bastante vasta, é um lugar excelente para conhecer novas culturas, além de ser bem na curvinha da África, onde fica o cabo da tormenta ou da boa esperança.



Ngorongoro na Tanzânia: A Tanzânia é um país que entrou na minha lista de "quer muito conhecer" faz pouco tempo, e não, não é por causa do Taz, é por conta da beleza natural do país, e o lugar que eu mais gostaria de conhecer é o Ngorongoro que tem a maior reserva de animais selvagens do mundo, ela é conhecida como a "Arca de Noé" deve ser lindo né?!?!   



Gizé no Egito: Ok eu nunca (NUNCA) gostei de deserto, essa imagem árida me dá agonia, porém, eu sempre tive vontade de conhecer as pirâmides do Egito, e para ver essa belezurinha eu faço um esforcinho (kkk), o fato é, nem precisa falar nada a respeito delas né?!?!? Lindas!!



Pela Africa é só, claro que eu gostaria de conhecer outros lugares, porém o top três são esses! Espero que tenham gostado, nos vemos na próxima, deixe um coment e até.

Bjoks Feliz Segunda!!

Comentários

Postagens mais visitadas