Pins da Semana

Hey 

Que delicia feriado, dia de descansar, aproveitar pra colocar a leitura, séries, filmes ou qualquer outra coisa em dia (nem que seja o sono), e refletir sobre a nossa vida, afinal por que não?!??! E para o blog a sexta é dia de pins, ainda mais hoje, então vamos lá:

Home: Eu estou irrevogavelmente apaixonada por essas cômodas de espelho (EU QUEROOOOOOO, na verdade eu quero esse quarto todo, pronto falei.)



Belezinha: Bolinhas ou Poá, amo de paixão.



Casamento: Ai, olha esse bolo, esses pombinhos. Senhor Meu futuro Marido chegue logo por favor!



Bebe: Sem mais pra essa princesa.



Hehehe: A solução de todos os problemas da vida. O Shot (meu au au) vai amar!



É isso, espero que tenham gostado, deixe um coment, se vocês tiverem sugestão de posts fiquem a vontade e nos vemos na próxima! 

Feliz Sexta, Feliz Feriado e Feliz e Gordinha Pascoa pra todos!!

Bjokkkkkks

Comentários

Postagens mais visitadas