Quintas de Cinema

Hey.

Então, essa semana não teve nenhuma estréia que fez o meu coração bater mais rápido, portanto hoje, no dia da semana dedicado à sétima arte, o post vai ser sobre meus filmes que eu gosto muito, veja bem, eu gosto muito de filmes e achar preferidos é uma tarefa muito difícil, então, esses não são meus preferidos mas são filmes que eu indico e que (na minha opinião) vale a pena ver. 

5° Simplesmente Amor (2003) eu já perdi a conta de quantas vezes eu ja assisti esse filme. A história conta várias historias de amor que acontecem simultaneamente, a minha preferida é a do personagem do Colin Firth (lindo da vida).



4° O Chamado (2002), ok, não que esse filme seja um preferido mas eu devo colocar ele aqui por que não toda (TODA) vez que eu vejo que ele ta passando eu preciso assistir, eu juro que eu não sei por que. É um suspense que conta a historia de uma jornalista que descobre que sua sobrinha e os amigos dela morreram misteriosamente após assistirem a um vídeo durante uma viagem.



3° Evolution (2001) esse filme marcou minha historia na adolescência, eu me lembro de chorar de tanto rir assistindo ele no cinema. A história é de cientistas que estudam um meteorito que caiu na terra e nele contem vida alienígena. É uma comédia muito boa. 



2° o Homem de Ferro (2008) Eu amo o Tony Stark, (sim eu sou dessas) eu amo um filme de ação, da Marvel em geral. Esse conta a historia de como o Tony Stark se transformou no legendário Homem de Ferro.



1° Pich Perfect (2012) é uma comedia bem teen água com açúcar musical, mas que eu amo assistir, é o tipo de filme que faz eu me sentir bem, calma, tranquila, eu amooooo esse filme. Ele conta a história de uma jovem que ao entrar na faculdade busca um grupo para participar e acaba entrando no grupo de coral feminino.



É isso pessoal, espero que tenham gostado, fica ai a dica pra quem quer assistir um filminho esse final de semana, deixe um coment contando seu filme preferido e nos vemos na próxima.

Bjoks e Feliz Quinta.


Comentários

Postagens mais visitadas