Série: Volta ao Mundo

Hey!

Mais três destinos para o nosso diário de bordo, (uhul), e o continente da vez será a EUROPA (<3 <3 <3 <3). Ok, esses vão ser os mais clichês de todos e o mais injusto também, afinal, eu só queria conhecer a Europa toda, e três lugares só é muito pouco. Mas regras são regras e nós devemos segui-las. Então, malas prontas? Vamos lá!

Paris na França: Sim, por que não poderia ser mais óbvio que EU gostaria de conhecer a cidade do amor, da luz, dos museus, enfim de tudo que há de mais lindo, romântico e histórico do mundo. Um dia um amigo meu falou que talvez eu não goste tanto assim de Paris, e de fato ele usou bons argumentos, mas, ainda assim é meu destino numero 1. Imagina só dançar nos gramados na frente da torre ao som de La Vie En Rose com a Édith Piaf cantando (posso ir pra lá agora?).



Londres na Inglaterra: Por que também é óbvio, (ponto). Eu morro de vontade de ir pra Londres, conhecer o Palácio de Buckingham, ver a troca da guarda real, ir no London Eye, no Palácio Westminster, no Borough Market, enfim, tem uma lista enorme de lugares legais pra conhecer. 



Santorini na Grécia: Então, o terceiro destino foi um tanto difícil de escolher, eu gostaria muito de ir pra Roma, Amsterdã, Coimbra, Dublim, Mônaco, Milão e outros, porém eu sempre tive loucura de ir pra Grécia, e pesando todos eu decidi que esse seria o destino do meu coração nesse momento. Fala sério essa cidade branquinnha e azul com esse mar lindo, eu mereço uns dias pra relaxar nesse pequeno paraíso (justo).



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, não esqueçam do coment e nos vemos na próxima.

Bjoks e Feliz Terça de Feriado!!

Comentários

Postagens mais visitadas