WishList: Um mundo melhor

Então, eu gosto muito de assistir filmes de Super-Heróis, seja eles qual for, humanos super inteligentes que "criam" seus próprios poderes, humanos que por superação própria desenvolvem habilidades bem específicas, humanos geneticamente mudados, deuses e semi-deuses, ETs, enfim, qualquer um que esteja disposto a lutar pela paz mundial e buscam a justiça. E hoje, na minha listinha de desejos eu separei algumas coisinhas que eu quero muuuuuuito. Então, vamos lá:

A PAZ MUNDIAL. Não, eu não sou uma candidata a Miss, mas eu desejo sim um mundo sem violência, um mundo onde ninguém roube desde um lápis até milhões dos caixas públicos. 



O RESPEITO. Para conquistar a paz é necessário o respeito. Respeito ao próximo, às leis, respeito a natureza, respeito à vida. O respeito deve estar acima de cor, religião, classe social, opção sexual, idade, etnia, enfim, todos devemos respeitar e ser respeitados.



O AMOR. Sim, por que é ele que deve nos mover. Não só o amor do romance, mas o amor a vida. O amor para aquilo que é justo.



Nos quadrinhos/histórias/filmes sempre tem um super vilão mas sempre tem a esperança do Super Herói que vai salvar o dia, mas hoje em dia tem muitos super vilões, e ta cada vez mais difícil enxergar os heróis por ai. Então, assim como Tony Stark, Clark Kent, Peter Parker, Steve Rogers, Natasha Romanoff eu quero ser diferente e trabalhar para conseguir alcançar minha lista de desejos, assim como eu faço quando eu quero muito uma roupa nova.

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, que juntem-se a mim em busca da paz e nos vemos no próximo. Ah, não esquece seu coment.

Bjoks e Feliz Quarta!

Comentários

Postagens mais visitadas