Vida

Frequentemente eu me pego fazendo a mesma pergunta pra mim mesma, a pergunta E SE?? E se eu tivesse escolhido fazer outro curso superior?  E se eu soubesse tomar atitude quando eu era mais nova? E se eu tivesse dado mais chance para um carinha e menos para o outro? E se? E se? E se? Escolher um caminho para trilhar na vida nem sempre é a tarefa mais fácil, hoje aos 27 anos batendo na porta dos 28 (caraca como eu to velha) eu vejo que ela continua difícil, penosa, e a unica diferença é que a quantidade de decisões aumentam, e tomar a decisão se torna algo mais automático mais racional. E ai, um belo dia você acorda e pensa, como foi que eu vim parar aqui? Onde que eu estava enquanto todo esse tempo passou? E SE?!?!?!?!? 




Bom, para a pergunta do, e se, a resposta é: E se você tivesse feito qualquer coisa diferente, muito provavelmente você não seria quem você é hoje. E se tudo o que você fez no passado foi feito por sua própria vontade, é sinal de que você foi fiel a quem você é.

Independente do que foi feito e do que ainda há por vir o que importa realmente na vida é ser exatamente quem você é, e dar valor a isso e ser verdadeiro consigo mesmo.

É isso espero que tenham gostado (hoje o post foi meio diferente, mas do fundo do meu coração) deixe um coment. e até

Bjoks Feliz Segunda!  

Comentários

Postagens mais visitadas