WishList: Chocolates da Páscoa

Hey hey hey....

Ah a Páscoa, época de refletir, recomeçar e COMER MUITO CHOCOLATE e o melhor sem culpa, por que eu não sei vocês, mas pra mim, chocolate comido na páscoa não engorda (uhum), sendo assim que venham os ovos, e nesta quarta eu resolvi fazer a minha listinha de pedidos de chocolate pro Coelinho se virar pra conseguir pra mim (ouviu Senhor Coelho), então vamos lá:

1) Barra Turma da Mônica da Neslté. (um minuto de silêncio por essa perda significativa da humanidade) Por que esse é o meu chocolate preferido de todos os tempos, nada, absolutamente NADA NO MUNDO vai substituir o gostinho desse chocolate, nem o prazer de comer a bordinha de chocolate ao leite e deixar só o personagem brincar com eles e depois devora-los (quem nunca).



2) Barra Surpresa Nestlé de dinossauro que vinha com um cartão de um dinossauro diferente. Mas tem que ser a do dinossauro.



3) Caixinha de bom bom Looney Tunes da Garoto. 



4) Barra Nesquik da Nestlé.



5) Caixa de bom bom Mundy da Garoto (essa foi pra te dar um refresco heim Coelho?!)



Ok, eu devo confessar que eu sou uma gordinha estranha por que eu não sou muito fã de chocolate, por exemplo um ovo numero 15 se for pra eu comer ele sozinha eu demoro uma semana ou mais pra acabar com ele. Obvio que eu gosto e como chocolate, mas poucas quantidades já me satisfazem, por exemplo um Alpino Bag já me faz muito feliz, então se você que estiver lendo quiser me dar algum chocolate de feliz páscoa, a dica é ALPINO.

É isso, espero que tenham gostado, deixe um coment dos chocolates preferidos de vocês e nos vemos na próxima.

Bjoks e Feliz Quarta!



AHHHHHHHHHH não sei se vocês perceberam mas o blog ta crescendo a cada dia (e eu to muito feliz), e agora nós temos um domínio (mais feliz ainda) o que significa que o endereço mudou ai quando você quiser entrar aqui pode digitar no navegador www.ninafonseca.com.br o antigo ninaamfo.blogspot.com.br redireciona para o ninafonseca então qualquer um funciona ;D eeeeeeeeeeee bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas